Gabigol volta atrás em decisão que havia tomado e define seu futuro
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem sido alvo de notícias a respeito de uma possível transferência que o leve de volta ao futebol europeu. Nos últimos anos, o jogador teve seu nome ligado a clubes tradicionais como o Newcastle, Sevilla, West Ham e outros.
Ao fim do ano passado, o novo camisa 10 falou sobre seu desejo de permanecer no Mais Querido, e indicou uma possível renovação contratual com o clube.
“Já fui pra lá (Europa), não foi uma experiência tão boa como eu esperava, mas aprendi muito e está fazendo eu ser o que eu sou agora. Jogo no Flamengo, com a maior torcida do mundo, sou campeão quase sempre, estou muito feliz, tenho contrato de 2 anos com o Flamengo ainda, a gente está conversando pra poder renovar e o que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”.
Com salário anual de 20 milhões (isso já contando o décimo terceiro salário, direitos de imagem e outras questões contratuais), e com o desejo de permanecer no clube rubro-negro, os contatos devem continuar na janela que se abre no meio da temporada, e é provável que o contrato seja prorrogado até 2026.
O contrato atual do jogador vai até o fim de 2024, e após uma temporada mágica em 2022, o jogador voltou a ser alvo de clubes da Europa, principalmente do Sevilla, que era comandado por Jorge Sampaoli.
Comentários estão fechados.