Gabigol vai jogar contra o Cuiabá? Flamengo confirmou

Novos detalhes a respeito da situação de Gabigol no Flamengo foram revelados. A relação entre o atacante e a direção carioca continua péssima e o camisa 99 seguirá afastado por tempo indeterminado. É possível até mesmo que o atacante não seja mais relacionado para nenhuma partida pelo restante do campeonato.

Após o título da Copa do Brasil, a diretoria optou por afastar Gabigol dos gramados. Dessa forma, o atleta não jogou contra o Atlético-MG, no dia 13 de novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O futebolista assistiu ao embate no camarote do estádio.

Sobre esse assunto, a ideia era de que Gabriel Barbosa fosse novamente relacionado para o confronto diante do Cuiabá. Uma reunião aconteceu entre o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e representantes do jogador. Contudo, a decisão foi de manter o afastamento.

Gabigol continua fora por ordem direta de Marcos Braz

Em resumo, Gabi não viajou com a delegação na tarde de terça-feira (19) para o Mato Grosso, local da partida. É possível até mesmo que a despedida do camisa 99 sequer aconteça. Definitivamente, a relação do atleta nos bastidores está completamente desgastada.

As declarações de Gabigol após a conquista do título da Copa do Brasil, somadas a algumas posturas inadequadas fora de campo, deixaram o clima negativo. A boa relação junto à diretoria parece ter ficado no passado. Sem dúvidas, a despedida do ídolo flamenguista pode ser bem melancólica.

Enquanto isso, o Flamengo se concentra para enfrentar o Cuiabá, sem a presença de Gabriel Barbosa. Os comandados de Filipe Luís entram em campo na noite desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Comentários estão fechados.