Gabigol vai aceitar Tite no Flamengo? Ele já decidiu sobre o assunto
A contratação de Tite vem ganhando força a cada dia que passa, e com ela surge um questionamento. Como Gabigol vai receber a notícia da chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira? Nos últimos meses, alguns acontecimentos entre ambos deixou uma pequena dúvida no ar.
Com a demissão de Jorge Sampaoli sendo inevitável, a chegada de Tite vem ganhando força e teve o aval tanto dos dirigentes quanto de grande parte do elenco rubro-negro. Internamente, o treinador tem sido avaliado com bons olhos pela cúpula flamenguista, mas nem sempre foi assim.
Durante um tempo, Tite não tinha muito apoio de alguns membros da diretoria, que eram opostos a contratação do comandante por entender que o estilo de jogo não era compatível com o desempenhado pelo Mengo.
No entanto, agora há um consenso de que o treinador é o nome mais adequado para o atual momento, devido às suas qualidades táticas e habilidades na gestão de pessoas.
Tite e Gabigol podem trabalhar juntos novamente
Além da ótima avaliação interna, o elenco Rubro-Negro também apoia a contratação do comandante. Embora os jogadores não tenham sido consultados diretamente sobre a contratação, muitos deles defendem a escolha. Outro fato importante é que vários atletas já trabalharam com Tite na Seleção.
Enquanto era técnico da ‘amarelinha’, chegou a convocar Gabigol em algumas ocasiões. Entretanto, antes da Copa do Mundo, optou por levar Pedro no lugar do atual camisa 10 flamenguista. A ausência do atacante na lista de convocados gerou enorme repercussão.
Após vencer o tricampeonato da Libertadores, jogadores e torcedores foram comemorar nas ruas cariocas. A torcida começou a cantar: “Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”. O atacante cantou junto da galera e completou: “Minha seleção é o Flamengo”. Contudo, o episódio parece ter ficado no passado.
Comentários estão fechados.