Gabigol toma atitude que pode estar piorando tudo no Flamengo

O atacante Gabigol entrou em campo no segundo tempo da derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira (29) e mais uma vez não teve boa atuação. Com o revés diante do clube de Belo Horizonte, o Mengão praticamente deu adeus às chances de conquistar o Campeonato Brasileiro faltando apenas mais dois jogos para o fim da competição nacional.

Os jornalistas e setoristas que cobrem o Flamengo comentaram sobre as reações de Gabigol na beira do gramado e também na saída do Maracanã. Para muitos deles, o camisa 10 demonstrou insatisfação com o resultado negativo e nem de longe lembrou aquele jogador conhecido por elevar o ânimo dos companheiros nos momentos mais difíceis do clube.

“Foi um dos que passou em direção ao estacionamento com o maior semblante de lamentação”, comentou Gabriel Orphão, setorista do Flamengo no canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’. Reserva do time desde a chegada do técnico Tite, Gabigol não vem apresentando um bom futebol desde que o argentino Jorge Sampaoli ainda comandava a equipe do Rio de Janeiro e não marca um gol há meses.

Gabigol se frustra com mais nova vergonha do Flamengo

Em uma temporada muito abaixo da média, Gabigol entende que o Flamengo passou longe de conquistar os objetivos da temporada. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2024 e a diretoria está perto de renovar o vínculo por mais cinco anos. Nos bastidores, há quem pense que os dirigentes não deveriam extender o contrato do atacante por tanto tempo assim.

Comentários estão fechados.