Gabigol tem pouco tempo para mostrar prova, ou pode ser suspenso no futebol
O atacante Gabigol se envolveu em mais uma polêmica após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores na semana passada. Após a derrota por 3×1 para o Olimpia o camisa dez afirmou que a equipe paraguaia foi beneficiada pela arbitragem e deu a entender que isso teria ocorrido pelo fato de que a sede da Conmebol está localizada no Paraguai.
“Agora é muito fácil apontar os erros. Foram alguns erros nossos na partida e é ruim falar do juiz quando perde, parece que está chorando. Mas, o juiz inverteu as faltas, expulsou nosso treinador. A sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem… Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio que foi um roubo muito grande.”
Gabigol
Por conta disso, a Conmebol abriu um inquérito contra Gabi e quer que o camisa dez prove que o Rei de Copas foi beneficiado pela arbitragem e que houve interferência direta da entidade máxima do futebol sul-americano no resultado da partida.
Além de Gabigol, Sampaoli também denunciado pela Conmebol
Além disso, o treinador Jorge Sampaoli e seu auxiliar auxiliar Diogo Meschine também foram indiciados pela confederação por chamar o quarto árbitro de ‘cagão, filho da pu**’, por várias vezes até ser expulso de campo.
Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto e eles podem ser suspensos pela Conmebol, com as punições tendo que ser cumpridas na próxima edição da Libertadores. Além disso, existe a possibilidade de que eles também sejam multados pela entidade.
Comentários estão fechados.