Gabigol surpreende e aparece de supetão na Espanha
A imprensa esportiva da Espanha repercutiu a expulsão do atacante Gabigol no clássico Fla-Flu do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O tradicional jornal ‘As’ comentou que o jogador do Flamengo não vive boa fase dentro de campo e que tem estado nervoso, se tornando reserva da equipe sob o comando do técnico Tite.
“O Flamengo não vive sua melhor temporada, assim como Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O atacante de 27 anos foi expulso nos acréscimos da partida contra o Fluminense por fazer uma entrada e posteriormente confronto com Nino, que também foi mandado para o vestiário pelo árbitro”, escreveu a publicação.
Gabigol foi expulso nos acréscimos da segunda etapa, quando as equipes já empatavam por 1 a 1. Nino saía jogando pelo campo de defesa quando sofreu uma falta do camisa 10 rubro-negro. O zagueiro não gostou e foi tirar satisfação com o atacante, chegando a segurá-lo pelo pescoço.
Expulsão de Gabigol repercute na imprensa espanhola
Outros jogadores foram ao encontro de Nino e Gabigol para separar os dois. Apesar de não ter feito nenhum gesto de agressão ao zagueiro tricolor, o árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou o atacante do Mengão, que foi às redes sociais reclamar do cartão vermelho.
“Embora a expulsão seja um tanto rigorosa, não é a primeira vez que o jogador se envolve nesse tipo de ação. Gabigol deve voltar a ver o gol e esquecer a polêmica para ajudar seu time na reta final da temporada na briga pelas primeiras posições do Brasileirão e manter o suposto interesse do clube inglês”, completou o ‘As’, comentando ainda sobre os rumores de sua saída para o Manchester United.
Comentários estão fechados.