Gabigol surpreende, chora muito e se despede no Flamengo
Durante a partida do Flamengo contra o Cuiabá, no último domingo (03), Gabigol foi flagrado chorando bastante em despedida de dois jogadores importantes.
O jogo desta semana marcava, além da chance do Rubro-Negro se classificar diretamente para a próxima Copa Libertadores 2024, a despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio. Os atletas estiveram no Maracanã vestindo o Manto Sagrado pela última vez, já que o Mengo não joga mais no estádio carioca nesta temporada.
A despedida ficou marcada pelo forte choro de Gabigol, que ficou bastante emocionado ao presenciar o momento. Enquanto o lateral-esquerdo iniciou como titular e capitão, o defensor entrou apenas no final da partida. Mesmo com as comemorações, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, e está novamente no G4.
Gabigol se emociona na despedida dos ídolos flamenguistas
O atacante nunca escondeu a amizade que tem com os jogadores. É possível ver diversas imagens dos treinos onde o camisa 10 aparece sorridente ao lado dos atletas. Na despedida, Gabigol não se conteve e ficou muito emocionado.
Vale destacar que Filipe Luís anunciou aposentaria ao final desta temporada. Já Rodrigo Caio permanece em atividade, mas busca outro clube para poder atuar. Ambos têm contrato até dezembro e a diretoria optou por não renovar o vínculo de ambos.
Juntos os três conquistaram 10 títulos. Chegando somente na metade de 2019, o lateral não esteve presente no título carioca de 2019, disputado no começo do ano.
Somando todos os troféus levantados pelos jogadores foram: dois Cariocas (2020 e 2021), duas Libertadores (2019 e 2022), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana 2020, dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), Copa do Brasil 2022.
Apesar da festa, importante destacar que Gabigol ficou novamente no banco de reservas e sequer entrou no decorrer da partida.
Comentários estão fechados.