Gabigol se manifesta e torcida do Flamengo fica pulando de alegria

O atacante Gabigol precisou de apenas cinco temporadas no Flamengo para se tornar ídolo do clube e se colocar entre o maiores da histórias. Capitão da equipe rubro-negra e multicampeão, o atleta se manifestou sobre o seu amor ao clube e revelou seu plano de aposentadoria na Gávea.

Em entrevista exclusiva ao podcast “10 & Faixa”, do ex-Flamengo Diego Ribas, também ex-companheiro de Gabriel Barbosa, o atacante enalteceu o sentimento com o clube.

“Eu tenho que estar feliz. Tudo o que me envolve, eu tenho que estar feliz. Flamengo é o time que eu gosto, me identifico com a torcida, me identifico com a história do clube. Eu amo jogar com estádio lotado, com a pressão. Quando passa do ponto, eu falo também. Tive propostas de fora, mas não me encheu os olhos. A verdade é essa”.

O atacante continuou: “O Flamengo me enche os olhos. Todos os dias que eu chego lá. É o lugar que eu me sinto bem. Eu sei que posso conquistar mais coisas. Eu tenho 26 anos e acho que não estou no meu auge. Eu quero ficar bastante tempo no Flamengo se for possível”.

“Eu falo isso hoje. Hoje é o que eu quero. Se chegar um momento que a sintonia não esteja batendo, entre eu e a torcida, com o time, ou as pessoas que estão lá, eu não tenho problema em mudar”, completou.

Gabigol aposentando no Flamengo?

Gabigol também revelou que, além de todo o sentimento com o Flamengo e de não desejar sair da equipe, a aposentadoria com o manto rubro-negro pode ser uma realidade.

“Eu gosto muito de estar no Flamengo. Eu amo. Eu me identifico, eu me vejo neles. Mas se eu ver que eles estão ultrapassando, eu não tenho problema em mudar. Mas é algo que eu amo. Eu espero ficar muito tempo aqui. Eu amo. Espero que eu consiga ficar aqui até os 35 anos e me aposentar no Flamengo”.

Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. O atacante revelado pelo Santos chegou no clube em 2019, após passagem frustrante na Europa. Em cinco temporadas, o atleta já conquistou oito títulos: 2x Brasileirão, 2x Libertadores, 1x Copa do Brasil, 2x Supercopa do Brasil e 1x Recopa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.