Gabigol se irritou com exclusão e acabou xingando Tite sem titubear

Se agora trabalham juntos no Flamengo, o técnico Tite e o atacante Gabigol já tiveram algumas rusgas no passado. O camisa 10 do Mengão ficou de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo do Catar, no ano passado, e deu sinais de que não entendeu bem a escolha do seu atual treinador, que na época estava à frente da Seleção Brasileira.

O caso tomou uma repercussão diferente após o Flamengo conquistar a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil em 2022. Na comemoração dos títulos, a torcida rubro-negra provocou Tite e cantou: “Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”.

Embalado com os cantos dos flamenguistas, Gabigol não fugiu da polêmica, tomou o microfone da festa e gritou: “É verdade, eu já jogo em uma seleção c*****”, se referindo claramente ao grande time do Flamengo sob o comando do então treinador do clube, Dorival Júnior, que atualmente comanda o São Paulo.

Gabigol já teve problemas com Tite no passado

Na reserva do Flamengo, Gabigol segue sendo peça importante do elenco e é um dos líderes do Flamengo, mas sabe que neste momento o centroavante Pedro ganhou a disputa no comando do ataque e tem sido o preferido de Tite. Na chegada do treinador ao clube, ele comentou sobre a sua relação com o camisa 10 da Gávea.

“Eu conversei com o Gabi. Coloquei que eles concorreram a ir para a Copa. Foi papo reto, sem filtro. Mas eles (Pedro e Gabigol) não concorreram pelas mesmas características. Um disputava como pivô e o outro como jogador de movimentação. Inclusive por isso eles podem atuar junto, dentro do ponto de equilíbrio que a equipe precisa ter”, declarou.

Comentários estão fechados.