Gabigol resolve anunciar seu novo passo na carreira
Pivô da enorme crise que atingiu os bastidores do Flamengo nos últimos dias, tudo graças a uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians que acabou vazada nas redes sociais, o atacante Gabigol buscará passar por cima da polêmica na noite desta quarta-feira (22), quando o Rubro-Negro enfrenta o Amazonas pela Copa do Brasil.
Deixando a mítica camisa 10 para trás e agora utilizando o número 99, o artilheiro surpreendeu ao aparecer com um estilo completamente novo no embarque do elenco flamenguista para Manaus, local da partida. Gabigol apareceu com um cavanhaque no lugar da barba cheia e o cabelo descolorido, este já conhecido.
Parte da torcida, que ainda não perdoou o ídolo, tiraram uma onda com o jogador em tom de crítica. Dentre os comentários, não sobrou nem para o seu sósia: “Esse novo visual do Gabigol nem o sósia terá coragem de imitar. Ficou ruim demais”. Outro torcedor completou: “A mudança do Gabigol é ficar parecido com o Matheuzinho”.
Querendo recuperar o amor da Nação, Gabigol deve ficar no banco de reservas por opção de Tite. O provável Flamengo para enfrentar o Amazonas tem: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.
Gabigol foi recebido com festa em Manaus
Apesar da crise provocada pela foto vazada na última semana, Gabigol levou os torcedores do Flamengo ao delírio na chegada da delegação ao hotel em Manaus na noite desta terça-feira (21). Assim que desceu do ônibus, o novo camisa 99 foi imediatamente em direção aos flamenguistas e foi recebido aos gritos de “Uh, é Gabigol”.
O atacante passou por uma das grades de proteção, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores. A demonstração mútua de afeto entre atleta e torcida acontece em um dos momentos mais delicados da passagem de Gabriel Barbosa pelo Flamengo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.