Gabigol quebrou o pau com indiretinha para Marcos Braz

O atacante Gabriel Barbosa é um dos ídolos recentes do Flamengo, o que enche de orgulho o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, um dos responsáveis por contratá-lo. Contudo, informações do GE indicam que a relação entre o camisa dez e o dirigente está estremecida, com comunicação restrita a assuntos profissionais. Recentemente, Gabriel curtiu uma postagem de um torcedor pedindo protestos contra Braz e outros membros da diretoria, sugerindo tensões entre ele e a gestão do clube.

O atrito entre o jogador e o vice-presidente se intensificou após um episódio nos vestiários do Maracanã, após uma vitória por 2×0 sobre o Fortaleza. Um desentendimento surgiu quando Gabriel culpou o gramado por uma lesão no tornozelo, levando a uma série de reclamações direcionadas a Braz. O confronto verbal que se seguiu precisou de intervenção externa.

Considerando a posição de Gabigol como capitão, a retomada do diálogo com Braz é crucial, principalmente porque é o dirigente que lidera as negociações para renovar o contrato do camisa 10. Apesar das divergências, Marcos Braz apoia a permanência do jogador no time.

Em meio à crise com Gabigol decide Copa do Brasil

Em meio à todo esse ambiente conturbado, o Flamengo decide a final da Copa do Brasil nos próximos dias 17 e 24 de setembro. Precisando que Gabriel encontre sua melhor forma para ajudar o Fla a conquistar o bicampeonato da competição nacional.

Antes disso o Mengão enfrenta o Botafogo, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e busca diminuir a distância para o Glorioso, que hoje ocupa a primeira colocação com quinze pontos de vantagem para o Fla.

Comentários estão fechados.