Gabigol perdeu o respeito e agrediu Tite verbalmente
A relação de Gabigol e Tite não é boa, isso todo mundo já sabe. No entanto, as coisas se agravaram entre os dois quando o atacante proferiu falas nada agradáveis ao treinador em 2022, após ter conquistado o tricampeonato da Copa Libertadores ao lado dos companheiros.
Naquela ocasião, o Flamengo venceu a equipe do Athletico-PR por 1 a 0, em Guaiaquil, Equador. Ao retornar para o Rio de Janeiro, os jogadores do Rubro-Negro foram comemorar ao lado da torcida. Todos estavam em um trio elétrico eufórico. Porém, em alguns momentos, sobrou provação para o então técnico da Seleção Brasileira.
Em determinado momento, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, disse algumas vezes: “Ao, ão, ão, Gabigol é seleção”. Na sequência, o atleta respondeu: “Só vou mandar um recado, eu já tô na seleção”. Acontece que a provocação não parou por aí.
Falas de Gabigol geram enorme repercussão negativa
Em volta do trio elétrico, os torcedores estavam eufóricos com mais uma conquista sul-americana. A festa teve milhares de pessoas, que cantaram músicas emblemáticas e saudaram diversos jogadores daquele elenco. Contudo, pouco tempo depois, diversos flamenguistas entoaram outro canto em provocação ao treinador da ‘amarelinha’.
“Ô Tite, vai se f####, o Gabigol não precisa de você”. Esse canto foi repetido pelas pessoas. Gabriel, por sua vez, fez questão de incentivar a cantoria e ainda concluiu dizendo: “Eu já jogo em uma seleção car####”. É óbvio que esse episódio não pegou bem e diversos jornalistas se posicionaram contrários ao que foi dito pelo jogador.
Até hoje esse tema volta à tona. Mesmo com ambas as partes afirmando ser passado e dizendo que colocaram um ponto final nessa história, os torcedores acreditam que Tite ainda sente mágoa de Gabi e por esse motivo não faz questão de usá-lo, mesmo após a lesão de Pedro.
Comentários estão fechados.