Gabigol pediu e Cuellar está voltando
Gabigol pediu e Cuellar pode estar voltando ao futebol brasileiro. Depois de alguns anos atuando na Arábia Saudita, o colombiano cogita um retorno para o Brasil. Os jogadores podem se reencontrar, inclusive dividir o mesmo gramado.
Em 2021, após a partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023, Gabigol solicitou que o ex-companheiro de Flamengo voltasse ao clube carioca. Atleta do Al-Shabab (SAU), Cuellar vestiu o Manto Sagrado Rubro-Negro de 2016 até 2019.
O ex-volante do Mengo publicou uma foto nos Stories ao lado do atacante e escreveu: “Parça, que saudade. Te amo, irmão”. Repostando a imagem, o camisa 10 respondeu, acrescentando um coração vermelho e uma carinha rindo: “Tá na hora de voltar, Panita”.
Pedido de Gabigol é atendido e amigo prepara as malas para viajar até o Rio de Janeiro
Acontece que Cuellar pode estar realmente voltando à ‘Cidade Maravilhosa’ e reencontrar o velho amigo. O problema é que dessa vez o provável destino não é o Flamengo, e sim um rival.
O Vasco está tentando a negociação do volante junto ao clube árabe e pode realizar o anúncio nas próximas semanas. A 777, dona do cruzmaltino, aceitou a contratação e deu aval para Alexandre Mattos, diretor de futebol, trazer o colombiano.
Dessa forma, a solicitação feita por Gabigol está perto de ser atendida, inclusive com ambos podendo dividir o mesmo gramado, mas defendendo camisas diferentes. Sempre que pode, Cuellar manda um recado ao ex-companheiro, mostrando que a relação entre eles continua boa.
Independente disso, o camisa 10 busca recuperar a titularidade do elenco comandado por Tite. No banco de reservas, o atacante espera receber mais oportunidades para voltar a ser decisivo e balançar novamente as redes.
Comentários estão fechados.