Gabigol mostra porque é ídolo e manda recado para torcida do Flamengo

Após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense, o atacante do Flamengo Gabigol fez um apelo à Nação Rubro Negra, convocando a todos que lotem o Maracanã no jogo da volta para apoiar o time. O Rubro Negro precisa de uma vitória simples contra o Tricolor para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis, caso de derrota o Flu fica com a vaga.

“Eu acho que todo jogo é importante para o Flamengo. A gente busca essa consistência. Fica difícil, pois são muitos jogos e poucos treinos. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma, que eles entendam. A gente está com um treinador novo, colocando um novo sistema de jogo”, disse Gabigol.

“A gente quer que a torcida lote o estádio, como sempre fez. Que eles possam apoiar até o fim do jogo. Temos que empurrar eles para trás, fazer gol e ganhar. A gente tem que ganhar”, disse Gabigol, em entrevista ao SporTV, ainda no gramado do Maracanã.

Gabigol aproveitou para criticar a postura do Flamengo na partida, já que apesar da excelente partida do time, amargou um placar injusto pelas circunstancias da partida. O camisa 10 do Fla cobrou consistência do elenco e lamentou o resultado desta terça.

“A gente tem que encontrar consistência de jogo. Às vezes a gente joga muito, muito, muito bem e perde, e às vezes a gente joga muito, muito, muito mal e ganha. Temos que achar esse equilíbrio, creio que fizemos um bom jogo, fomos melhores, tivemos as chances de fazer gols e agora é continuar nessa consistência. É uma pegada muito longa de jogos, falta tempo para trabalhar, mas vamos ajustando para encontrar essa consistência”, finalizou Gabigol

Comentários estão fechados.