Gabigol marca seu primeiro gol com a camisa 10 do Flamengo
Junto do elenco profissional do Flamengo, Gabigol fez sua estreia na temporada de 2023 neste domingo (15). Vestindo a camisa 10 do clube pela primeira vez, já iniciou tudo balançando as redes diante da Portuguesa, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Com goleada de 4 a 1, o atacante ajudou a equipe a garantir os três pontos.
Pedro abriu o placar ainda aos 11 iniciais. Depois disso, o novo camisa 9, que herdou de Gabi, o achou aos 37 da primeira etapa e deu um lindo chute para o colega, que sem exitar, mandou para o gol, deixando o goleiro da Portuguesa, que quase pegou, inconformado.
Estreando o novo número, com a camisa que mais se orgulha de tê-lo vestindo, Gabriel Barbosa já decidiu o que fará com o Manto Sagrado após a importante partida, que marca o início de novas histórias no Flamengo. Zico, o eterno 10 do clube, terá a honra de receber pelas mãos do ídolo da nova geração, a vestimenta utilizada.
Conquistando a idolatria dentro do Flamengo em apenas quatro anos
Sem sentir o peso, Gabi já planeja seguir construindo histórias com o lendário número de camisa e conquistando cada vez mais títulos. O novo ídolo da Nação, que chegou ao Fla em 2019, conta com importantes taças e gols em sua passagem pelo Mais Querido. Somente em 2022, chegou a decidir em partidas relevantes da Copa do Brasil, e na finalíssima da Libertadores da América, levando para casa ambas as conquistas.
No próximo confronto do Flamengo, o 10 pode ter a oportunidade de entrar em campo novamente, após Vítor Pereira revelar que quer levar grandes jogadores. Diante do Madureira, o comandante quer preparar o elenco para a Supercopa do Brasil, que se aproxima de seu início, no dia 28 de janeiro, contra os campeões brasileiros, do Palmeiras.
Comentários estão fechados.