Gabigol já pediu pra sair no Flamengo

Esta temporada não tem sido nada fácil para Gabigol com a camisa do Flamengo. Além do desempenho abaixo e frequentar recentemente o banco de reservas, o atacante chegou a pedir para sair de campo em partida do Campeonato Brasileiro. Relembre como foi a situação.

Em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encarou o Fortaleza, no dia 01 de julho. Abrindo o placar, Gabigol não terminou a noite festejando. Isso porque, ao fim do primeiro tempo, o jogador saiu de campo com dores no tornozelo direito.

O camisa 10 relatou o incômodo ainda no decorrer da primeira etapa, mas optou por seguir no gramado, mesmo mancando. Chegando perto dos 45 minutos, o atleta já demonstrava que não teria condições de seguir no duelo. Logo após o apito final do primeiro tempo, Gabriel sentou ao chão e pediu para ser substituído.

Gabigol deixou a partida devido à lesão no tornozelo

Pouco tempo depois, acabou retornando, mas o nível de futebol continuava baixo. Dessa forma, o atacante ainda passaria por uma sequência de partidas sem balançar as redes, além de conviver diariamente com as críticas dos torcedores, tanto nas redes sociais, quanto nos estádios.

Desde que Tite desembarcou no Rubro-Negro, Gabigol permaneceu na reserva, entrando apenas no segundo tempo, no lugar de Pedro. Inclusive o camisa 9 virou o titular absoluto da posição.

Mesmo participando apesar no decorrer do jogo, o camisa 10 conseguiu ser expulso na última vez que esteve em campo, no embate contra o Fluminense.

Com o restante do elenco treinando, devido à paralisação para a Data Fifa, Gabigol terá alguns dias a mais para recuperar o físico e brigar novamente pela vaga entre os titulares.

Comentários estão fechados.