Gabigol foi vítima de tirada de sarro por vascaínos
O ex-zagueiro Rodrigo, conhecido por sua passagem em diversos clubes brasileiros, ganhou destaque especialmente durante seu período no Vasco, onde protagonizou a rivalidade com o Flamengo. Sempre provocador por natureza, ele nunca permitiu que os momentos difíceis enfrentados pelo Vasco atrapalhassem suas provocações.
Mesmo após sua aposentadoria e afastamento dos campos, Rodrigo não parece ter perdido seu lado provocador. Em uma entrevista ao jornalista Eduardo de Menezes, da Espn, ele alfinetou o atacante Gabigol, que tem sido um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, ao afirmar que, na sua opinião, Gabigol é apenas um jogador de finalização, incapaz de driblar os adversários ou criar oportunidades. O ex-jogador também enfatizou que acredita que se sairia melhor no mano a mano com Gabi:
“Eu me daria melhor no mano a mano com Gabigol. Tem alguns jogos que ele vira lateral e só fica cruzando para dentro da área. Quando eu vejo o Gabigol, eu vejo um jogador só de finalização. Não vejo um jogador de partir para cima, de tirar o zagueiro com um drible… Por isso que falei que daria eu” começou a dizer.
Rodrigo afirma que tiraria Gabigol do sério
Ele também previu que o atacante se irritaria facilmente durante uma partida contra ele, dado que o próprio atacante já se estressa com zagueiros menos provocadores:
“Se com os zagueiros que não são da minha época, ele já sai de si, imagina comigo. Ia dar ruim demais. Ele tem o valor dele pelos gols que faz. Não estou falando que ele é mau jogador. Estou falando que é um finalizador, tem um valor em si do camisa 9. Atacante tem seu preço por aquilo que ele faz, que é gol. Eu acho que é mais pela eficiência de fazer gols do que um talento de partir para cima de jogador, de seus adversários.” concluiu.
Comentários estão fechados.