Gabigol foi vetado por Vítor Pereira: Saiba o motivo

No último jogo, diante o Fluminense pela ida da final do Campeonato Carioca, e que terminou em 2×0 para o Flamengo, um detalhe acabou chamando a atenção de todos os torcedores e jornalistas: a presença de Gabriel Barbosa no banco de reservas.

Para o clássico, o treinador português Vitor Pereira, optou por Pedro como o centroavante titular, ao lado de Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha. Com isso, mesmo saindo vitorioso do confronto, o treinador foi questionado sobre a ausência de Gabi no time titular.

“Primeiro dizer que é um jogador fundamental, importantíssimo, capitão. Conto com ele até pela qualidade que tem. Pelas características do adversário, precisávamos de verticalidade e progressão sem a bola. Ele também teve uns dias parado por conta da lesão. Durante 15 dias trabalhamos bem esse jogo. Cebolinha e Matheus França, para mim, iam ser importantes estrategicamente. Foi isso que entendi. A conversa com o Gabi foi tranquila, honesta e conto com ele pro próximo jogo”, revelou.

Com isso, Gabigol deve começar titular no próximo jogo, diante o Aucas, pela Copa Libertadores, fora de casa. O camisa 10 rubro-negro é o maior artilheiro do clube na história da competição e busca se tornar o brasileiro com mais gols no torneio continental.

Comentários estão fechados.