Gabigol foi pego no flagra com 80 mulheres em seu harém
Grande assunto dentro do Flamengo ao longo do último mês, após se envolver em uma grande polêmica com uma foto sua vestindo a camisa do Corinthians sendo vazada nas redes sociais, o atacante Gabigol vem buscando dar a volta por cima. No último domingo (02), foi dele o último gol na história goleada por 6 a 1 sobre o Vasco.
Voltando a balanças as redes adversárias depois de longos quatro meses, Gabigol viu seu nome protagonizar uma nova polêmica fora das quatro linhas nesta semana. Segundo o colunista Leo Dias, o camisa 99 rubro-negro teria participado de uma festa com 80 mulheres entre segunda e terça-feira acompanhado de mais 12 amigos.
De acordo com a publicação no portal Metrópoles, o “evento” contou com outros jogadores do futebol brasileiro, mas nenhum outro nome além de Gabigol foi citado na reportagem. Leo Dias ainda garantiu que as mulheres presentes no encontro social teriam sido contratadas como “presença vip” para os demais convidados.
Contando com o depoimento de um motorista de aplicativo que trabalhou no transporte de convidados à festa, o colunista afirmou que Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, teria se desentendido com uma mulher que estava “se envolvendo sexualmente” com um dos convidados. Procurado, o atacante não se manifestou sobre o caso.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.