Gabigol firma compromisso longe do Flamengo e é abandonado por colegas
Vivendo seu pior momento com o manto Rubro-Negro e sendo questionado entre os titulares por vários torcedores, Gabigol é deixado de lado por seus companheiros.
O atacante completará 27 anos na próxima quarta-feira (30). Para festejar o aniversário, o jogador fará uma festa temática em uma casa de eventos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite. Vários atletas do elenco foram convidados para a celebração, mas alguns já disseram que não poderão aparecer, por entenderem que o atual momento da equipe não é para festas.
A festa tem nome de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”, e promete se estender para a madrugada de quinta-feira (31). Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, alguns atletas não irão para a festa de Gabigol e preferem se resguardar.
O time enfrenta o Botafogo em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro poucos dias após a comemoração.
Alguns companheiros de Gabigol não irão comparecer.
Nas redes sociais, a repercussão da comemoração do camisa 10 não foi bem recebida entre os torcedores Rubro-Negros. Enquanto Gagibol estará celebrando seus 27 anos, o Palmeiras fará sua partida contra o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Libertadores, após vencer por 4 a 0 na ida.
Já o rival fluminense, se prepara para encarar o Olímpia (PAR) no Defensores del Chaco, após vencer por 2 a 0, no Maracanã.
Outra coisa que deixou os torcedores irritados é o fato da festa acontecer dias antes de um importante confronto contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Os Rubro-Negros tratam essa partida como a última oportunidade do Mengo ainda disputar o título e tentar se aproximar do líder.
A festa de Gabigol acontece apenas três dias antes do clássico com o Fogão, no Nilton Santos, às 21:00, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.