Gabigol finalmente joga tudo no ventilador sobre Sampaoli

Após resultado negativo em Cariacica, Espírito Santo, Gabigol comentou sobre o trabalho de Jorge Sampaoli. O atacante defendeu as ideias de jogo e mencionou o pouco tempo que o treinador está no comando da equipe.

Logo após a derrota por 3 a 0, para o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 falou na coletiva de imprensa. Vale dizer que Gabigol foi expulso no segundo tempo depois de revisão do VAR. O arbitro aplicou o vermelho por agressão em Cuello.

O camisa 10 foi vaiado junto aos demais atletas e dirigentes Rubro-Negros na chegada ao estado, que aconteceu na noite de terça-feira (12) e também recebeu críticas durante a partida. A torcida vem mostrando o descontentamento com a atuação do atacante nos gramados e acontecimentos recentes extracampo.

Em coletiva, Gabigol fala a real sobre Jorge Sampaoli

Em determinado momento da coletiva o atacante disse, — É um trabalho novo. O Sampaoli tem muito a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas boas e não boas, mas o futebol é assim. Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. A gente jogou bem contra o Botafogo, que talvez seja o único time que não está oscilando —, mencionou Gabigol.

Sampaoli está à frente do elenco desde abril, quando assumiu o lugar de Vitor Pereira. Sob o comando do argentino, foram até o momento 36 jogos na beira do campo. Com a derrota por 3 a 0 para o clube paranaense, o técnico perdeu pela sétima vez.

Durante o período que está dirigindo o Flamengo, o técnico acumula alguns resultados vergonhosos. A derrota para o Bragantino por 4 a 0; o resultado negativo contra o Cuiabá, 3 a 0; e a eliminação para o Olímpia (PAR) na Libertadores.

Comentários estão fechados.