Gabigol faz homenagem para o Flamengo e torcida vai à loucura
Não é de hoje que se fala em Gabigol ser um dos maiores jogadores que já passou pelo Flamengo. Ídolo da Nação, que além de erguer taças, também demonstra todo seu carinho pelo clube e torcida, agora tem marcado na pele representatividades do time. Na perna esquerda, tatuou o tri da Libertadores da América, conquistado neste ano, e no pescoço, o novo número da sua camisa, o 10.
Gabigol já havia tatuado anteriormente a Copa Libertadores em 2019, após fazer os gols da conquista. Neste ano, sendo decisivo mais uma vez, quis eternizar o momento no corpo, de uma forma que não sai mais, da pele, nem do coração.
Com a saída de Diego Ribas do elenco, por conta de sua aposentadoria, pela idade, a camisa 10 agora fica com Gabriel Barbosa, o antigo 9. Com isso, se cogita que o número de Gabi seja passado para Pedro, após uma temporada brilhante com o Manto Sagrado na temporada de 2022.
Gabriel já tinha demonstrado interesse em assumir a tão poderosa 10, que Zico vestiu. Com a possibilidade, não faltaram chances, e finalmente aconteceu. O atacante chegou a pedir a aprovação do Galinho, para usar um dos números mais históricos no Flamengo. Agora, seguirá o mandato de construir mais momentos com a camisa.
Construindo uma história de ídolo desde que chegou ao Flamengo, Gabigol não desperdiça tempo quando se é para falar do amor que tem pelo clube e demonstrar sua satisfação em estar ali. Muitas vezes, brinca com o fato de se considerar carioca, por amar tanto o lugar que pertence hoje. Nascido em São Bernardo do Campo, em São Paulo, está desde 2019 no estado vizinho.
Agora, seguirá construindo momentos e histórias com o Manto Sagrado. Atuando com o número de Zico, tem a meta de conquistar o Mundial de Clubes, que deve acontecer nos meses iniciais do próximo ano de 2023, podendo finalmente fazer a maior festa da torcida rubro-negra, neste novo século.
Comentários estão fechados.