Gabigol expulso com 3 minutos contra o Olimpia: Entenda
O atacante Gabigol é um dos destaques do Flamengo, conhecido por seu faro de gols e sua irreverência, ele frequentemente tira os adversários do sério por seu jeito provocador. Apesar disso, em algumas ocasiões sua personalidade acabou o traindo e fazendo com que ele perdesse o foco, caindo em pilhas desnecessárias que por vezes ocasionaram em sua expulsão do campo de jogo.
Sabendo desse histórico de Gabi, Ricardo Tavarelli, ex-goleiro e ídolo do Olimpia, adversário do Flamengo nesta quinta-feira (10), afirmou que se estivesse em campo faria o possível para tirar o camisa dez do sério e que esse é o melhor caminho para os atletas do Rei de Copas conseguirem alguma vantagem sobre o Fla:
“Eu, com o Gabigol, fazia a festa, botava ele pra fora aos três minutos. Começo a descobrir duas, três coisas da vida dele e apertaria ele como um sanduíche de Gabigol. É um jogador muito irritadiço e emocionalmente instável. Lembro que ao ver a final de 2019, entre Flamengo e River, ele foi expulso por fazer um gesto para Gallardo (treinador do River à época).” disse, Tavarelli.
Gabigol é dúvida para duelo contra o Olimpia
Embora seja motivo de preocupação para os defensores paraguaios, Gabigol tem sua participação no duelo de hoje incerta. Ele sentiu um incômodo no pé e não participou do último treino do Flamengo antes da viagem para Assunção, tendo passado toda a atividade dentro do departamento médico.
Sendo assim, sua participação no jogo contra o Olimpia ainda é incerta. Gabi foi decisivo no jogo de ida ao assistir Bruno Henrique para marcar o único gol da vitória por 1×0. Caso o camisa 10 não tenha condições de jogo, a tendência é de que Jorge Sampaoli comece com Pedro em sua vaga.
Comentários estão fechados.