Gabigol está fora do Flamengo por um mês
O departamento médico do Flamengo cada vez mais entrega más notícias à comissão técnica do clube. Nesta sexta-feira (16), o atacante Gabigol teve constatada lesão que o deixará fora da equipe por aproximadamente um mês.
Gabriel começou a última partida do Flamengo, diante do Bolívar, no Maracanã, no banco de reservas, como de costume. Porém, ainda no primeiro tempo, o titular Pedro sentiu dores na posterior da coxa e precisou ser substituído. Gabriel até jogou todos os minutos restantes do duelo, mas também sentiu a posterior da coxa.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, foi constatado um grave estiramento na coxa direita do camisa 99. A lesão é ainda mais séria do que a de Pedro, e Gabriel só deve voltar à equipe em setembro. Assim, é mais uma preocupação para o departamento médico flamenguista.
A lista de desfalques no Flamengo é longa. Além de Pedro e Gabigol, Gerson também sentiu incômodo diante do Bolívar. Eles se juntam a Matías Viña e Everton Cebolinha, que não entrarão mais em campo na atual temporada.
Gabriel tem futuro indefinido no Flamengo
A lesão de Gabriel vem em péssima hora para o atacante, que tem futuro indefinido no Flamengo. Reserva absoluto de Tite, Gabi tem contrato com o clube válido até o final de 2024 e, desde o começo de julho, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Enquanto isso, as conversas entre o Flamengo e o jogador por uma renovação estão travadas. Gabigol pede mais cinco anos de contrato, com aumento salarial e luvas milionárias. O Rubro-Negro, por sua vez, oferece apenas mais um ano de vínculo, com aumento de 50%, mas sem luvas.
Assim, outras equipes começam a sondar Gabriel, que teria recebido uma proposta do Palmeiras com termos similares aos que ele pede para renovar seu contrato com o Flamengo. O clube paulista, porém, ainda não recebeu uma resposta.
Comentários estão fechados.