Gabigol e Pedro estão fora da Libertadores

Apesar da importante vitória no confronto de ida da Libertadores, o Flamengo teve dois grandes problemas. Gabigol e Pedro se lesionaram durante o embate e são dúvidas para a próxima partida. No entanto, é esperado que ambos se recuperem a tempo.

Para Gabigol e Pedro seguirem na competição, será preciso que o Rubro-Negro consiga avançar diante do Bolívar. Isso daria mais tempo para ambos se recuperarem eventualmente para o jogo das quartas de final. Porém, para o encontro da volta, os dois atacantes são dúvidas.

O Departamento Médico analisará a gravidade da lesão para dar um prognóstico e informar o provável tempo de recuperação. O camisa 9 iniciou entre os titulares, mas aos 38 minutos do primeiro tempo saiu após sentir fortes dores na parte de trás da coxa.

Pedro e Gabriel sofrem a mesma lesão e preocupam para o restante da competição

Na sequência, Gabriel Barbosa entrou na vaga do companheiro, mas não teve desempenho positivo. Ao final do duelo, o camisa 99 sentiu o mesmo problema e precisou deixar o campo. O problema é que Tite já havia feito todas as substituições. Sendo assim, o Flamengo terminou com 10 em campo e se defendendo para segurar o bom resultado.

Entrando na vaga do amigo, Gabi não teve desempenho que agradou boa parte dos torcedores. Através das redes sociais, vários flamenguistas aproveitaram para criticar o atacante, que, na visão de alguns internautas, teve uma atuação individualista e que resultou em poucas contribuições a gol.

“Pedro, melhor jogador do Flamengo no ano, chorando por uma lesão. A torcida comemorando MAIS QUE O GOL porque o Gabigol, que não tem 10 gols nos últimos 12 meses, entrava, coisa de maluco, tem muito torcedor de jogador mesmo”, criticou um torcedor.

Comentários estão fechados.