Gabigol é o novo reforço do Palmeiras? Leila Pereira confirmou
Uma das maiores incógnitas nos bastidores do Flamengo gira em torno do futuro de Gabigol. O Palmeiras estaria interessado em sua contratação, porém, nada foi assinado entre o clube paulista e o ídolo rubro-negro.
Gabriel tem contrato com o Flamengo válido até o final da atual temporada, e as conversas por uma eventual renovação não caminham. O jogador pede novo vínculo de cinco anos, com aumento salarial e luvas milionárias. O clube, porém, oferece um aumento de 50% nos vencimentos por apenas mais um ano de contrato e sem luvas.
Enquanto isso, desde o início do mês de julho, Gabigol está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mercado. O Palmeiras apareceu como o principal candidato a contratá-lo, já que precisa de um nome forte para a posição de centroavante desde que Endrick fez as malas para o Real Madrid.
Segundo especulações, o clube paulista teria oferecido a Gabriel um contrato com termos similares ao que o atacante pede para o Flamengo. Porém, nas palavras de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não há nenhum contrato assinado, nem negociações em andamento.
“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”, garantiu a dirigente.
Gabigol balança camisa do Palmeiras
Ainda assim, em meio aos rumores de uma saída para o Palmeiras, um momento em específico chamou a atenção da torcida após a classificação do Flamengo sobre o clube alviverde na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7). Após o jogo, Gabriel pegou uma camisa palmeirense em suas mãos e a girou no ar.
A imagem pegou mal para a torcida flamenguista. Não é a primeira fez que Gabriel se envolve em polêmica parecida. Recentemente, quando estava sendo especulado no Corinthians, o atacante foi flagrado em foto nas redes sociais usando a camisa da equipe de Itaquera.
Comentários estão fechados.