Gabigol é isolado e fica longe dos companheiros no Flamengo

O atacante Gabigol foi desfalque no treino do Flamengo da última segunda-feira (26), mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, a ausência do craque não foi um ato de indisciplina. O camisa 10 havia combinado previamente com a comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Inicialmente, o treinamento estava programado para a tarde, mas foi alterado para a manhã. Diante disso, Gabi solicitou permissão para se apresentar somente no período da tarde, e seu pedido foi atendido. No Ninho do Urubuo, o atacante realizou os mesmos exercícios que o restante do elenco do Flamengo havia feito pela manhã, porém, de forma individual.

Durante o restante da semana, Gabigol participou normalmente das atividades do clube, o que indica que deve ser mantido como titular por Jorge Sampaoli no confronto desta quarta-feira (28) contra o Aucas (EQU).

Flamengo vai com força máxima contra o Aucas

O Flamengo enfrenta o Aucas nesta quarta-feira (28) pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Mais Querido precisa de uma vitória para garantir sua classificação para as oitavas de final da competição continental.

A tendência é que o técnico Jorge Sampaoli escale força máxima para o duelo depois de poupar alguns atletas na vitória por 3×2 sobre o Santos no último domingo (25). O meia De Arrascaeta, que não entrou em campo na Vila Belmiro deverá começar entre os titulares hoje. Confira a provável escalação:

Provável Flamengo vs Aucas:

Matheus Cunha; Wesley; Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson, Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.

Comentários estão fechados.