Gabigol disse ADEUS e trilhou novo caminho

Ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol enfrenta um período de seca de gols, além de amargar uma posição no banco de reservas desde quando o time era treinado por Jorge Sampaoli. Desta forma, a torcida se preocupa com o futuro do atleta, que deverá renovar com o Flamengo em breve, mesmo com oposição dentro do clube.

Contudo, em abril deste ano, Gabigol também chegou a ter um jejum de gols de dez partidas sem conseguir encontrar as redes. Na ocasião, o atleta só conseguiu marcar gols em situações de penalidade.

Gabigol decidiu traçar novo caminho

Apesar disso, o jogador número dez mantém seu papel como uma liderança crucial no vestiário do Flamengo, e em um vídeo dos bastidores da vitória por 8×2 contra o Maringá, em abril deste ano, foi possível ver o jogador motivando seus colegas a perseguirem a vitória a todo custo, tendo ele escolhido esse caminho na altura.

“Pessoal, confirmação no que a gente quer fazer. O que o nosso time quer fazer. Que é ter a bola. É uma confirmação. Não interessa quando tempo for. Se for 90, 100, a gente vai fazer dois, três, quatros gols. Mas como a gente treinou. Como a gente tem que fazer. É uma confirmação hoje” disse o jogador, que estava realmente disposto a tomar um novo rumo junto da equipe.

Contudo, Gabigol ainda encontra-se em uma fase ruim, igualando recentemente a seca de gols do início da temporada. Desta forma, sua renovação com o Mais Querido está sendo questionada por alguns grupos internos, que acham injusto renovar o contrato, sobretudo ao levar em conta o fiasco que foi o seu rendimento neste ano.

Comentários estão fechados.