Gabigol detona a imprensa brasileira e fala que Flamengo “não é Big Brother”

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na última quinta-feira, 1, os comandados de Sampaoli venceram o rival Fluminense por 2 a 0, em pleno Maracanã. Após o clássico, Gabigol, autor do segundo gol, detonou a imprensa brasileira pelas “fofoquinhas” e defendeu o trabalho do técnico argentino.

“O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube”, disse Gabriel Barbosa após o apito final.

O desabafo do atacante diz respeito as críticas em cima do trabalho de Sampaoli e, principalmente, ao ambiente extracampo. Durante a semana, parte da imprensa noticiou um possível “vestiário rachado” entre Gabigol e David Luiz.

A equipe rubro-negra soma sete jogos de invencibilidade na temporada, mas longe do futebol encantador de outros anos. Destes jogos, são quatro vitórias e três empates.

Desabafo de Gabigol: Flamengo x Imprensa

“Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Temos problemas com vocês da imprensa”, criticou Gabriel.

“Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Mas não briguinha” completou.

Com o resultado, o Flamengo carimbou presença nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário da próxima fase será revelado após sorteio, sem data definida. Enquanto isso, o próximo compromisso do Mengão é pelo Brasileiro, também em clássico carioca. O ‘Malvadão’ enfrenta o Vasco na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Comentários estão fechados.