Gabigol desembarcou em São Paulo e já recebeu camisa do Palmeiras
Na noite da última quarta-feira (07), Gabigol desembarcou em São Paulo junto dos demais companheiros para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final. No entanto, um lance polêmico chamou a atenção dos flamenguistas e vários torcedores ficaram irritados com a postura do atacante.
Apesar de não ter entrado em campo durante o embate que confirmou a classificação do Flamengo, Gabigol não esboçou muita reação ou felicidade após o apito final que garantiu a vaga para a próxima fase. Contudo, terminado o jogo, o camisa 99 protagonizou mais uma cena bastante questionável.
Enquanto ainda estava no gramado, Gabriel aceitou trocar sua camisa com Rômulo. Contudo, o camisa 99 vibrou com o uniforme alviverde em mãos. Em determinado momento, Gabi pulou e balançou a camisa do rival. Na saída para o vestiário, o atacante foi embora com ela pendurada em seus shorts.
Atitude de Gabigol não foi bem recebida pelos torcedores flamenguistas
Como se não bastasse toda a situação, Barbosa ainda conversou com vários jogadores do Palmeiras. Tudo isso foi motivo para os torcedores Rubro-Negros criticarem a postura do atleta nas redes sociais. Vários disseram que o futebolista deve ir embora urgentemente.
“Pra mim ta muito claro que Gabigol vai pro Palmeiras em 2025”, “Gabigol ficou alguns minutos conversando com Weverton após o jogo no Allianz Parque. O atacante estava com uma camisa do Palmeiras na cintura”, foram alguns comentários.
Um internauta seguiu na mesma linha, dizendo não saber se Gabi fez a provocação de maneira proposital, mas independente disso, é uma atitude infantil em meio a toda especulação envolvendo a possível transação dele justamente para o clube paulista. Já outro disse que o camisa 99 faz de sacanagem: “pra quê rodar camisa do palmeiras? o cara não sabe ficar na boa”, escreveu.
Comentários estão fechados.