Gabigol demonstra todo amor pelo Flamengo e não vê a hora de estrear a camisa 10
A temporada de 2023 marcará a estreia de Gabriel Barbosa com a camisa 10 do Flamengo, eternizada por Zico e utilizada por outros grandes craques, Gabi herda o número do ex-companheiro Diego Ribas, que fez história pelo Fla ao seu lado.
Por meio de suas redes sociais o atacante publicou um vídeo onde aparece se preparando para a temporada que se iniciará em breve. A trilha sonora escolhida pelo atleta para ilustrar as imagens foi uma música que contém a frase: “Todo dia avançando, realizando sonhos. Nada vai me parar”.
Após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores Gabriel falou sobre a honra que sentia em usar a camisa de Zico e de Diego. O craque afirmou que a dupla pode ter se aposentado, mas que estará para sempre marcada na história do clube:
“É um prazer enorme usar a camisa 10 do Zico e também do Diego. Só queria falar uma coisinha muito simples: ‘DIEGO’! Eu falei para eles ontem que encerravam a carreira mas que são eternos e ficam marcados para sempre na história do clube e em nossas vidas. Eu tenho muita honra em usar a camisa de Zico e Diego.” Disse, Gabigol.
Pedro herda a 9 de Gabigol no Flamengo
Quem herdou a camisa 9 de Gabigol foi o atacante Pedro, que vive um de seus melhores momentos desde que chegou ao Flamengo, tendo sido artilheiro do clube na Libertadores e campeão da Copa do Brasil. Em entrevista a FlaTv Pedro celebrou a oportunidade vestir a nove rubro-negra:
“Estou orgulhoso de poder vestir a camisa de um número tão tradicional na história do Flamengo, muito feliz por esse momento. É mais um sonho de criança que eu realizo aqui, poder vestir a nove do Flamengo. Espero que a gente possa ter um 2023 ainda mais vencedor do que foi o ano passado, acho que esse é o mais importante.” destacou o atacante.
Comentários estão fechados.