Gabigol decidiu ir embora do Flamengo
Considerado por muitos como o maior ídolo da história recente do Flamengo, o atacante Gabigol viveu mais um dia atípico na atual temporada. Mesmo com Pedro lesionado, o técnico Tite optou pela escalação de Bruno Henrique no comando do ataque e, ao substituí-lo, acionou Carlinhos antes do ídolo rubro-negro.
Permanecendo no banco de reservas, Gabigol só entraria em campo na reta final da partida no lugar de Arrascaeta. Com poucas chances nos minutos em que esteve no gramado, o atacante viu o meia Coutinho empatar a partida frente ao Vasco nos últimos minutos. E este pode ter sido o último Clássico dos Milhões de Gabigol.
Segundo informações do jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip Brasil, as últimas declarações tanto de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e do próprio Tite fizeram com que o atacante tenha ainda mais certeza de que seu ciclo no Flamengo chegou ao fim. Gabigol tem contrato válido somente até dezembro.
Desta maneira, seus empresários já estão no mercado em busca de um novo clube para o camisa 99. Ainda de acordo com Romário Júnior, o trio de paulistas formado por Palmeiras, Corinthians e Santos, clube que o revelou, estão entre os favoritos.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e 10 assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 26 jogos disputados, quatro gols e uma assistência
- Total: 295 jogos disputados, 157 gols e 44 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.