Gabigol comemora proposta: “Claro que vou aceitar”
No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 x 0 e se tornou tricampeão da Libertadores. O gol do título foi marcado, mais uma vez, por Gabigol, que vai garantindo seu espaço na história do clube. Afinal, muito decisivo, o atacante apareceu em momentos cruciais para o clube e por isso já se tornou ídolo do rubro-negro.
Com contrato apenas até dezembro deste ano, Diego ainda não renovou e tem grandes chances de deixar o Flamengo. Com isso, a histórica camisa 10 do rubro-negro ficará sem dono, então, Gabigol pode assumir a numeração de Zico. Após a partida contra o Athletico, o atacante falou sobre a possibilidade.
“Na verdade teve essa história. Quando eu cheguei no Flamengo eu já ia usar a 10, mas o Diego acabou ficando e depois continuou usando. A 10 do Flamengo você não se nega, é claro que vou aceitar. Mas antes vou ligar para o Zico e ver se posso usar. Se ele liberar, com todo prazer do mundo, eu vou usar a 10”, afirmou Gabigol.
Com o gol marcado contra o Athletico-PR, Gabigol chegou ao quarto marcado em decisões de Libertadores. Aliás, nas últimas três finais que a equipe disputou do torneio continental, todos os tentos foram feitos pelo jogador. Sendo assim, o jogador comemorou os bons momentos vividos e agradeceu.
“Eu sei que esses momentos me perseguem, como eu costumo brincar. Tenho certeza que Deus escuta minhas orações. Então, creio eu que a graça dele tem me abençoado. Nesses momentos ele sempre me abençoa”, relatou.
Comentários estão fechados.