Gabigol chamou torcedores do Flamengo de CHATOS
Após a classificação do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, um momento chamou a atenção negativamente da torcida flamenguista: o ídolo Gabigol com a camisa do Palmeiras nas mãos, girando-a no ar.
O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque nesta quarta-feira (7). Mesmo assim, conseguiu ficar com a vaga nas quartas de final após, no jogo de ida, ter vencido por 2 a 0. Assim, deu vitória Rubro-Negra por 2 a 1 no placar agredado.
Após o apito final no Allianz, Gabriel foi flagrado girando uma camisa do Palmeiras no ar. A cena pegou muito mal com a torcida flamenguista, principalmente por conta das especulações de que o clube alviverde está interessado na contratação do atacante.
O contrato atual de Gabriel com o Flamengo é válido até o final da atual temporada. Clube e jogador conversam por uma renovação, mas as negociações estão travadas. Enquanto Gabi pede cinco anos de vínculo, com aumento salarial e luvas milionárias, o Flamengo oferece apenas mais um ano, com 50% de aumento, mas sem luvas.
Enquanto isso, o Palmeiras teria se aproximado de Gabriel, que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o início de julho. O clube paulista estaria oferecendo ao atacante termos similares aos que ele pede para o Flamengo nas conversas por uma renovação.
Gabriel se defendeu nas redes sociais
Por tudo isso, a foto de Gabriel com a camisa do Palmeiras nas mãos pegou mal. Nas redes sociais, o atacante se defendeu, dizendo que a torcida do Flamengo está indo para o lado da “chatice”.
Primeiro, o atacante repostou uma publicação de um fã que dizia: “Se ele fosse titular, a matéria seria sobre o Gabigol sacanear o Palmeiras depois da eliminação”. Em cima disso, Gabriel escreveu: “Entendeu? Vocês são chatos, hein?”.
O ídolo rubro-negro, em seguida, complementou: “Tudo é a forma como vocês veem. E vocês estão escolhendo o lado da chatice”.
Comentários estão fechados.