Gabigol arma guerra e revela quem tem a grande culpa da situação do Flamengo

Após o apito final, Gabigol foi questionado sobre o comportamento da equipe em campo e as modificações de Jorge Sampaoli. O camisa 10 respondeu à pergunta e responsabilizou a imprensa por várias notícias que não condizem necessariamente com o que está de fato acontecendo nos bastidores.

O jogador defendeu o trabalho de Sampaoli, tentando amenizar o péssimo resultado e ainda acreditando que o elenco conseguirá se recuperar do atual momento. Ao falar sobre as mudanças do técnico, o atacante revelou a forma que David Luiz trabalhou ao longo da semana. Ainda aproveitou para criticar a imprensa.

“A gente vive um momento que a imprensa não vê os treinos e onde se cria muitas coisas. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muita coisa, mas não sabem. O David (Luiz) treinou no meio, eu joguei mais aberto. Não deu certo”, disse Gabigol.

Gabigol fala sobre o momento conturbado e defende o trabalho de Sampaoli

“No jogo, acontecem muitas variantes, que às vezes saem do nosso controle. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar”, completou o camisa 10.

As explicações do atacante acontecem após Gabigol ser questionado sobre as improvisações do comandante argentino em Cariacica. Com sete desfalques, Sampaoli resolveu improvisar David Luiz como volante e Thiago Maia na lateral esquerda. Além de colocar Gabriel mais aberto na direita.

Na resposta, o atacante fez questão de defender o trabalho do técnico e ressaltar que tudo foi treinando, mas não deu certo na hora do jogo.

Sampaoli teve pouco mais de uma semana para ajustar a equipe e enfrentar o Athletico-PR, que também chegava na partida com desfalques. O tempo de treino e as modificações não surtiram efeito.

Comentários estão fechados.