Gabigol abre o jogo e faz revelação surpreendente para torcida do Flamengo

Falta apenas um dia para o Flamengo entrar em campo e decidir a Copa Libertadores pela quarta vez em sua história. Esta é, a terceira final que o Mais Querido participa nos últimos quatro anos: campeão em 2019, o Mengão foi eliminado nas oitavas de final em 2020 e foi vice-campeão em 2021.

Assim, o Rubro-Negro conta com a ajuda de ídolos que estão no clube desde o ‘ano mágico’ de 2019 para, enfim, conquistar o terceiro título de Libertadores que está preso para muitos torcedores desde a final passada, contra o Palmeiras.

Dessa maneira, um dos maiores ídolos da história do clube e que é o rosto da atual geração do Flamengo, Gabigol não escondeu a frustração ao ter sido derrotado na última final da competição e relembrou como tem sido os últimos anos no clube, vivendo esses momentos mágicos.

Em entrevista, atacante do Flamengo abre o jogo sobre perda da última Libertadores

“Quando se perde cabe um pouco de calma, estava olhando para eles (torcida) porque eu me sentia como eles. Voltar para casa depois de uma derrota é muito triste, não só na Libertadores, mas também de jogos normais. Trabalhar a semana toda e chega no fim de semana e perder é muito doído. Eu sou uma cara muito sentimental, não mostro isso, mas eu sinto muito as partidas. Acho que é por isso que às vezes eu acabou reclamando muito e me excedendo um pouco”, analisou Gabigol, em entrevista à Conmebol, antes de prosseguir:

“A perda da Libertadores, junto com a Copa América (2021) perdida para a Argentina foi uma das piores dores que eu senti. Só que eu logo depois sabia que a gente ia ter outra oportunidade. Falei que a gente ia voltar e agora estamos de volta. Espero que agora acabe tudo feliz”, disse o camisa 9 rubro-negro.

Gabigol faz parte do seleto grupo de atletas do atual elenco do Flamengo que conquistou o título em 2019. Dessa forma, o atacante rubro-negro pode colocar, ainda mais, seu nome na história do Mais Querido, ao conquistar outra Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.