Futuro de Gerson na França fica indefinido e retorno ao Flamengo está cada vez mais próximo
Apesar de informações apontarem que o Flamengo desistiu de contratar Gerson, o futuro do meia ainda é indefinido. Por isso, o Rubro-Negro ainda monitora a situação à distância. A nova informação que surgiu é que o volante terá uma reunião com seu clube, o Olympique de Marseille, no próximo sábado (10), para conversar sobre seu futuro.
Quem divulgou isto foi o jornalista Júlio Miguel Neto. O encontro foi marcado pelo seu pai e empresário, Marcão, que deu declarações recentes apontando que seu filho voltaria ao Flamengo. Esta conversa será feita com Javier Ribalta, diretor esportivo do Olympique, e Pablo Longoria, SEO do clube francês.
Os dirigentes querem resolver a situação de Gerson o quanto antes. Sua atitude recente de não se reapresentar à equipe francesa no dia marcado os deixou muito insatisfeitos. Ele já retornou à França, mas não fará uma viagem com o restante do time para a Espanha, por exemplo. Além do interesse rubro-negro, o futebol europeu também pode estar de olho no atleta de 25 anos, e esta reunião pode fazer as coisas caminharem.
Recapitulando o caso de Gerson
Em 2021, Gerson foi vendido pelo Flamengo ao próprio Olympique, e custou o montante de 20 milhões de euros. A partir desta temporada, começou a ter desentendimentos com o treinador do clube, o que tirou seus minutos em campo e o irritou. A partir do momento que houve rumores de uma volta ao Mais Querido, ele foi autorizado a passar dias no Brasil para tentar fechar.
Entretanto, a equipe de Marselha quer receber o mesmo valor que foi investido. Como o Flamengo só aceitaria pagar menos, as negociações não avançaram. Caso o jogador não feche com ninguém até a abertura da janela de transferências de janeiro, e os franceses aceitem diminuir a pedida de valores, as tratativas podem ser retomadas.
Comentários estão fechados.