‘Futebol está muito chato‘: Marcos Braz perde a paciência após eliminação do Flamengo
O Flamengo saiu derrotado de mais uma decisão nesta terça-feira (7). Diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, os representantes da Libertadores da América de 2022 perderam de 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, revelou na zona mista após o jogo, que as brincadeiras feitas com o Real Madrid, da Espanha, foram apenas no calor do momento.
“O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol”, comentou o dirigente, antes de completar:
“Eu acho que toda a derrota tem o seu significado. Essa aqui, com certeza, pela expectativa de disputar um título mundial, evidente que dá uma grandeza na tristeza. É futebol. Não adianta ficar aqui dando desculpa, mas também eu não posso passar direito ao ser perguntado por vocês. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas a gente tem que ir em frente. É começo da temporada, a gente tem muito o que disputar até o final do ano”, finalizou Braz.
Relembre o momento
Após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América em 2022, diante do Athletico Paranaense, jogadores e dirigentes cantaram em vestiário “Real Madrid, pode esperar, sua hora vai chegar!”. Durante a euforia, David Luiz fazia uma transmissão ao vivo em seu Instagram, e mostrou a cantoria feita pelo elenco. O zagueiro fez gestos com as mãos negando aquilo e informando para os colegas irem com calma, pois não deveria ser bem assim.
Nas redes sociais, torcedores de outras equipes, que estavam secando o Flamengo no Mundial de Clubes, relembraram o vídeo e o republicaram com a intenção de tirar sarro, após derrota dos brasileiros para os árabes.
Comentários estão fechados.