Funcionário do Fluminense não quer nem saber e faz pouco caso do Flamengo
Na próxima quinta-feira (01), o Flamengo entra em campo novamente para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Em um empate sem gols na primeira partida, Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz, projetou o confronto diante dos rubro-negros, após derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (28).
“Então é página virada. O resultado foi ruim, porém, o desempenho tem muita coisa positiva. Quinta-feira (01) é uma outra história. Ainda será um espaço dessa história muito bonita que o Fluminense tem construído em toda temporada”, declarou o interino tricolor, em coletiva de imprensa após o jogo pelo Brasileirão.
Fernando Diniz não atuou diante do Corinthians
No último domingo (28), o Fluminense foi até a Neo Química Arena, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na ocasião, os cariocas acabaram derrotados em um placar de 2 a 0, com Eduardo Barros comandando a equipe na beira do gramado. Apesar disso, para o próximo confronto, Diniz deverá estar de volta.
Flamengo precisa de remontada
Com um empate sem gols no primeiro jogo, o Flamengo espera um elenco tricolor recheado de gana para garantir a vaga na próxima fase. Com isso, Jorge Sampaoli também terá de ir com tudo para cima dos adversários, em busca da tão sonhada taça, renovando a autoestima dos rubro-negros.
Primeiro Fla-Flu pela Copa do Brasil
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (01), enfrentando o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Na ocasião, os rubro-negros contam com o mando de campo, no estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com as duas equipes decidindo tudo, depois de um empate sem gols na primeira partida.
Comentários estão fechados.