Foi rei da américa e agora pediu para dar adeus ao Flamengo
Por meio de suas redes sociais o Flamengo informou na tarde da última segunda-feira (29), que o meia Marinho foi multado pela direção do clube e retirado da relação de atletas para o jogo contra o Cruzeiro no último sábado (27). Por conta disso, o jogador foi afastado do elenco e passará a treinar separado por tempo indeterminado.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta teria discutido com Sampaoli e sua comissão técnica as vésperas da viagem para o Chile, onde após uma realização de um exame, Marinho teria afirmado ter um edema na coxa, mas Sampaoli e a sua comissão acharam que o atacante estava de má vontade para não viajar e o clima teria ficado tenso.
Embora estivesse fora dos planos de Jorge Sampaoli, Marinho vinha sendo relacionado para os jogos do Fla, ele só não entrava em campo. Fato é que agora, mais do que nunca, o meia está muito próximo de deixar o Fla.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.
Marinho quer trocar o Flamengo pelo São Paulo
O meia Marinho já sabe que não faz mais parte dos planos do Flamengo para a temporada de 2023 e após uma briga com a comissão técnica de Jorge Sampaoli que culminou com o seu afastamento do elenco, ele já procura um novo clube para a sequência da temporada.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, Grêmio, Bahia e Fortaleza já procuraram a diretoria do Mais Querido para demonstrar interesse no jogador. Apesar disso, ele quer fechar com o São Paulo, onde se reencontraria com Dorival Júnior.
As negociações com o São Paulo estão lançadas e Marinho deverá deixar o Flamengo nos próximos dias. Apesar disso, alguns detalhes travam o acerto do jogador com o clube do Morumbi. O principal deles é o seu salário, que hoje é fora da realidade financeira do Tricolor.
Comentários estão fechados.