Foi por isso que Marcos Braz não quis trazer Sérgio Ramos para o Flamengo

O vitorioso zagueiro espanhol Sérgio Ramos chegou a ser oferecido ao Flamengo. No entanto, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, vetou qualquer possibilidade do jogador ser contratado. O principal motivo para a negativa foi o elevado salário pedido pelo atleta e seus empresários.

Recentemente, notícias divulgaram que Sérgio Ramos teria sido especulado no Flamengo e outros times brasileiros. Marcos Braz fez questão de ouvir a proposta, mas ao ficar sabendo das condições, resolveu não dar prosseguimento nas tratativas.

A ideia do defensor de 38 anos é receber cerca de R$ 1,1 milhão por mês de salário, mais luvas e outras regalias. Isso se deve ao fato do jogador estar livre no mercado desde que deixou o Sevilla, da Espanha. O Rubro-Negro não precisaria arcar com os custos para outro clube, mas somente o montante financeiro já seria alto, ainda mais se tratando de um zagueiro veterano.

Marcos Braz recusou proposta por Sérgio Ramos e motivo foi explicado

Nesta janela de transferências, o Flamengo realizou elevados investimentos para contratar Carlos Alcaraz, Michael, Gonzalo Plata e Alex Sandro. Trazer outro atleta ganhando mais de 1 milhão de reais por mês poderia comprometer o caixa no futuro.

Por esse motivo, Marcos Braz, responsável pelas negociações no Rubro-Negro, resolveu encerrar qualquer conversa. Sérgio Ramos também chegou a ser oferecido ao Corinthians e Vasco. Porém, ambos negaram qualquer investida.

Até mesmo times árabes e do Qatar, conhecidos pelos salários exorbitantes, não mostraram interesse em ter no elenco o zagueiro multicampeão pelo Real Madrid (ESP) e Seleção Espanhola. No sistema defensivo, Tite possui ótimas opções, como David Luiz, Léo Pereira, Léo Ortiz e Fabrício Bruno.

Comentários estão fechados.