Fluminense tem carta na manga para tirar Éverton Ribeiro do Flamengo

O futuro de Éverton Ribeiro ganhou capítulos diversos durante a semana de véspera da decisão da Copa do Brasil. O camisa 7 que, em muitas oportunidades, vestiu a braçadeira de capitão do Flamengo parece cada vez mais longe de permanecer. A diretoria do Mengão ainda acertou uma renovação e aguarda o resultado de domingo para pensar no ídolo.

O Flamengo já despertou o interesse de reformular o elenco e Éverton Ribeiro, aos 34 anos, poderia ser uma das peças fora dos planos do treinador que estiver no Ninho do Urubu. As notícias apontam que o Inter Miami, dos Estados Unidos da América, gostaria de ter o meio-campista ao lado de Messi, mas não existe negociações avançadas no momento…

E agora?

Outro que surge com ímpeto para contratar Éverton Ribeiro é o Fluminense. O rival comandado por Fernando Diniz não quer perder a chance de mercado, caso o meia não chegue em um acordo junto ao Flamengo, e planeja realizar uma proposta tentadora. Algo semelhante ao que o Palmeiras procura fazer com Bruno Henrique.

Éverton Ribeiro teria recusado uma proposta de extensão por um ano oferecida pelo Mengão e, apesar do desejo de ficar, abriu margem para os clubes se movimentarem no mercado. O Fluminense, que abriga o atual treinador da Seleção Brasileira, enxerga o meia como um dos últimos craques, de fato, do Campeonato Nacional.

Então, a tendência é de uma oferta melhor para contratar Éverton Ribeiro, que poderia chegar de graça ao rival depois de seis anos com camisa do Flamengo. Seis anos de sete títulos: Duas Copa Libertadores, Dois Campeonato Brasileiro, Três Carioca, Uma Copa do Brasil, Duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Você também?

Um pouco mais à frente no campo, o medo também é perder Bruno Henrique para um rival. “O Palmeiras já buscou abrir negociações com os representantes do Bruno Henrique. Chequei com uma fonte minha do Palmeiras e quero acrescentar que as negociações existem há quase um mês, assim que o Dudu se machucou no fim do mês passado. Palmeiras vê no Bruno Henrique um excelente substituto para o Dudu, que pode ficar por até um ano ausente dos campos”, disse Jorge Nicola.

Comentários estão fechados.