Fluminense prepara surpresa indesejada para enfrentar o Flamengo
O Flamengo começa a decidir na próxima quinta-feira (01), contra o Fluminense, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, espera contar com um reforço na lateral para o jogo.
Marcelo, lateral esquerdo do Flu, ficou ausente nos últimos três jogos da equipe e pode voltar contra o Fla. O treinador Fernando Diniz espera que ele esteja disponível e pretende escalar ele na quarta. Vale ressaltar que foi justamente contra o Rubro-Negro que o camisa 12 atuou pela última vez, saindo no final do primeiro tempo devido a dores na panturrilha. Desde então, o jogador tem realizado um trabalho específico para se recuperar da lesão.
Caso Marcelo não se recupere a tempo, Diniz terá que improvisar Guga na lateral esquerda. Além dessa incerteza, o treinador do Fluminense já sabe que não poderá contar com Keno e Alexsander, pois ainda estão se recuperando de lesões e não estarão disponíveis para o confronto contra o Flamengo.
Flamengo terá volta de Arrascaeta contra o Fluminense
Na manhã desta terça-feira (30), o elenco do Flamengo continuou sua preparação visando ao jogo contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Jorge Sampaoli recebeu uma confirmação importante para o clássico: Arrascaeta estará disponível.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o uruguaio treinou normalmente junto ao grupo rubro-negro mais uma vez e, por isso, será incluído na lista de relacionados para a partida contra o Flu na próxima quinta-feira (01).
Até o clássico, o meia terá mais duas sessões de treinamento para aprimorar sua condição física. É importante ressaltar que Arrascaeta não entra em campo desde o jogo contra o Corinthians, no dia 21 de maio, quando sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita e precisou deixar o gramado durante o aquecimento.
Comentários estão fechados.