Fluminense contratou treinador melhor que Jorge Jesus
Nesta semana, várias pessoas foram surpreendidas com a demissão de Fernando Diniz, que perdeu mais uma partida nesta temporada. O Fluminense foi derrotado pelo Flamengo no domingo (23), em pleno Maracanã, por 1 a 0, e permaneceu na última colocação do Campeonato Brasileiro.
Um dia depois, na tarde de segunda (24), a diretoria do Fluminense informou o desligamento do técnico. A respeito disso, vários torcedores flamenguistas foram até as redes sociais zombar da situação. Vale dizer que Fernando Diniz chegou a ser comparado com Jorge Jesus. Alguns adeptos do Flu diziam que o brasileiro era melhor do que o português.
Por causa disso, diversos Rubro-Negros aproveitaram o momento ruim do rival para se divertir com a situação. Os comentários foram dos mais variados tipos.
Diniz é demitido do Fluminense e flamenguistas tiram sarro desse momento
“Estava torcendo tanto pra ele ficar. Um técnico excelente daquele ia colocar o Flu na liderança”, ironizou um flamenguista”. “O Flamengo fez o Fluminense demitir o PODEROSO Fernando Diniz. Ele não era melhor que o Jorge Jesus e o Fluminense melhor que o Flamengo de 2019?”, zombou outro torcedor.
Até mesmo Tite entrou na brincadeira: “Tite acabou com o Dinizismo!”, afirmou um internauta. Certo é que o comandante do Nense não resistiu à pressão e acabou demitido pelo presidente Mário Bittencourt.
Apesar do título inédito da Libertadores, Fernando Diniz não resistiu ao momento de turbulência e acabou sendo mandado embora. A derrota para o Flamengo foi o ponto final. Pedro, revelado pelo Flu, marcou o único gol da partida após converter a cobrança de pênalti.
Dessa forma, o Fluminense seguiu na lanterna da competição, com somente seis pontos. Em 11 jogos, o clube tem uma vitória, três empates e sete derrotas, balançando as redes 10 vezes e sofrendo 19 gols.
Comentários estão fechados.