Fluminense contratou o melhor do Brasil
Enfrentando o Olímpia, time que eliminou o Flamengo na Libertadores, o Fluminense venceu o clube paraguaio, por 2 a 0, no Maracanã e está a um passo de chegar nas semifinais. O técnico, Arce, falou sobre a situação e elogiou o comandante tricolor.
Nesta quinta-feira (24), Fluminense e Olímpia jogaram às 21:30 pelo confronto de ida da competição continental e o Flu venceu com gols de André, no primeiro tempo, e Cano, aos 14 minutos da etapa final.
Após o jogo, Arce, ex-lateral direito que jogou pelo Palmeiras na década de 90 e atual técnico do Olímpia, falou sobre a partida e exaltou Fernando Diniz.
O Fluminense está no caminho para chegar ao Maracanã.
Com uma partida sólida diante do frágil Olímpia, o tricolor impôs o seu estilo de jogo desde o primeiro minuto. Posse de bola, toques rápidos e com jogadas individuais de Keno e Jhon Arias, o time das laranjeiras ia agredindo o adversário até construir os dois gols que deram números finais ao duelo.
Arce falou sobre Fernando Diniz, “Se o Fluminense não é a melhor equipe do Brasil, tem talvez o melhor técnico do Brasil, que é o técnico da Seleção Brasileira.”
Vale destacar que Diniz também assumiu a Seleção Brasileira e vai trabalhar em conjunto ao clube carioca. Em sua primeira lista de convocados, realizada na última sexta (18), os nomes do zagueiro Nino e volante André foram gratas surpresas do técnico.
Criticado pelo estilo de jogo diferente e jogadas arriscadas, como é o exemplo da saída de bola, o time de Fernando Diniz está cada vez mais maduro e vem mostrando que tem forças para chegar no Maracanã (palco da final da competição), dia 04 de novembro (sábado) em horário ainda a ser definido pela Conmebol.
Comentários estão fechados.