Fluminense anuncia mais uma contratação, e Flamengo segue sem reforços
O mercado da bola está a todo vapor para todos, menos para o Flamengo. Vendo seus rivais trazendo diversos novos reforços, o Mais Querido não tem contado com novos nomes compondo seu elenco na temporada, sem acresentar nas posições que tem mostrado carência, mesmo com a janela de transferências perto de finalizar.
Na última terça-feira (28), o Fluminense anunciou mais um nome para sua equipe, Gabriel Pirani, de apenas 20 anos de idade, que estava no Santos. O mesmo, chegou após o craque Marcelo retornar ao futebol brasileiro, vestindo a mesma camisa tricolor. Este foi o nono reforço anunciado pelo arquirrival do Fla somente em 2023.
Além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz, a equipe tricolor carioca também conta com o atacante Keno, os laterais Marcelo, Guga e Jorge, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes, que chegaram nesta temporada, para vestir a camisa do Fluminense. Renovaram contrato com o atacante Germán Cano, os meias Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Michel Araújo, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e os zagueiros Manoel e David Braz.
Flamengo age com paciência até demais
Enquanto isso, o Flamengo tem no máximo renovado seus vínculos dentro do clube, como aconteceu com Pedro e Matheus França, no início deste ano. Já no mercado da bola, trouxe somente Gerson, que já está atuando com o Manto Sagrado, e Augustín Rossi, que deve desembarcar no Rio de Janeiro somente em julho.
Nas redes sociais, torcedores rubro-negros imploram por novas contratações, e fazem cobranças, tanto aos dirigentes quanto à comissão técnica, que não tem conquistado importantes títulos nesta temporada, após perder mais um na última terça (28).
Comentários estão fechados.