Flamenguista é covardemente agredido na Bahia

O Flamengo venceu o Bahia por 3×2 no último sábado (13) e não só engatou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, como também se afastou da zona de rebaixamento da competição. Antes da bola rolar, o zagueiro Fabrício Bruno assumiu as palavras da preleção time e pediu aos companheiros que mentalizassem o resultado positivo, pois o clube precisava começar a uma sequência de resultados positivos:

“Vamos engatar essa sequência de vitórias. Não dá para ficar nessa de perde um e ganha o outro (jogo). Bora! Mentaliza a vitória e vamos buscar” disse Fabrício Bruno, em vídeo de bastidores divulgado pela FlaTV .

Fabrício Bruno na bronca com torcida após vitória sobre o Bahia

Após o apito final e o alívio de mais um resultado positivo em sequência, Fabrício aproveitou para desabar sobre as críticas que vinha recebendo durante esse começo de temporada irregular do Fla. Ele citou o impacto da maratona de jogos em sua forma recente mas fez afirmou que consegue ganhar de qualquer centroavante na corrida:

” Foi o meu 11º jogo seguido atuando. Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo. Se nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar.” disse o zagueiro.

Comentários estão fechados.