Flamenguista com deficiência física foi expulso por torcedores do Fortaleza da arquibancada
Um jovem torcedor do Flamengo com deficiência física foi retirado da arquibancada da Arena Castelão por membros da torcida do Fortaleza. O episódio aconteceu na tarde deste domingo (5), quando as equipes se enfrentaram pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu os cearenses pelo placar de 2 a 0. Confira nas imagens abaixo que circulam nas redes sociais:
No vídeo publicado, é possível ver que outros torcedores ficaram indignados com a atitude e cobraram os autores. Houve um princípio de confusão e algumas pessoas chegaram a se agredir, o que só foi interrompido após a presença dos seguranças da Arena Castelão.
“É especial, seu abestado! Ei, ridículo! Segurança, tira ele! É que que está fazendo! Ei segurança, tem que tirar ele”, gritou a torcedora que gravou o vídeo, se mostrando revoltada com a situação registrada nas arquibancadas da Arena Castelão.
Já a torcida do Fortaleza se justificou dizendo que o rapaz foi retirado da arquibancada para evitar que um confronto começasse no local. Os torcedores alegaram que os acompanhantes do jovem começaram a provocar os rivais após o Flamengo ter aberto o marcador no primeiro tempo com um gol do centroavante Pedro.
Flamenguista com deficiência é retirado da torcida no Castelão
Apesar das imagens terem viralizado nas redes sociais, especialmente no Twitter, ainda não há confirmação oficial do que houve de fato no episódio. Até o momento, tanto o Flamengo quanto o Fortaleza também não se pronunciaram sobre o ocorrido. A identidade do torcedor flamenguista não foi revelada.
Comentários estão fechados.