Flamengo voltou atrás na decisão sobre mandar Gabigol pra rua
Anteriormente afastado das últimas três partidas, contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá, Gabigol poderá ser novamente relacionado pelo Flamengo para enfrentar o Fortaleza, mesmo com toda a situação envolvendo o jogador.
Pelo fato de ter cinco partidas pelo Rubro-Negro no Brasileirão, Gabigol não poderia ser negociado se alcançasse sete jogos. Por esse motivo, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, resolveu afastar o atacante. Porém, como não houve nenhum acordo até esse momento, a direção deve voltar a relacionar o camisa 99.
Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, a diretoria do Flamengo não cogita a possibilidade de deixar Gabriel afastado até dezembro, mesmo com o atleta podendo assinar um pré-contrato a qualquer momento com o Palmeiras. O Mais Querido deixou claro que só libera o futebolista imediatamente mediante uma compensação financeira.
Atitude do Flamengo pode mudar destino de Gabriel
Rodolfo Landim pediu cerca de R$ 27 milhões ao alviverde para aceitar negociar o jogador. Entretanto, o clube paulista disse que não fará nenhuma movimentação nesses moldes, esperando o vínculo do atleta terminar. O site ‘Bola Vip’ teria dito que existe um acerto verbal entre Gabi e Palmeiras, inclusive com tempo de contrato e salário já estabelecido.
O Verdão tentou colocar Dudu na jogada, mas o Flamengo não se interessou muito. A ideia do Mengão era ter Rony ou algum zagueiro para aceitar a troca. As partes não chegaram a um consenso e essa ideia esfriou.
Diante do Fortaleza, Gabigol poderá estar mais uma vez no banco de reservas para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece na quinta-feira (11). A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília). Mesmo tendo desfalques, o Malvadão busca os três pontos para seguir na liderança da competição.
Comentários estão fechados.