Flamengo vai virar SAF?
Sendo um dos poucos clubes que ocupam os cargos de “equipes mais ricas” do futebol brasileiro, tanto em elenco quanto em estrutura, o Flamengo vem chamando atenção no mundo da bola. Isso aconteceu tanto, que o investidor que recentemente comprou o Paris Saint-Germain, da França, se interessou em comprar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), do Mais Querido.
O vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, se posicionou nas redes sociais e julgou a oferta como “totalmente viável”.
Passando a palavra para o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, o vice preferiu abster-se de uma tomada de decisão final.
Apesar da proposta, o Flamengou descartou a possibilidade de ser comprado e recusou a oferta de Nasser Al-Khelaïfi, empresário e ex-tenista catariano, investidor do PSG. Tudo deve seguir normalmente no clube do Rio de Janeiro.
Agora, o Flamengo segue o foco nas duas grandes finais que disputa. Na próxima quarta-feira (12), enfrenta o Corinthians, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, às 21h45, na Neo Química Arena. A volta acontece no dia 19 de outubro, no mesmo horário, no estádio do Maracanã. Na Libertadores, entra em campo no estádio Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, às 17h, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro.
Comentários estão fechados.